sábado, 14 de maio de 2011

Quem é o responsável pelo Meio ambiente poluido?

Precisamos salvar o PLANETA da Poluição, mas não podemos matar o agente que tem toda a responsabilidade de termos que conviver um meio Ambiente completamente Poluído, o HOMEM. Alguns filósofos afirmam que a sabedoria vem com a idade, mas os homens primitivos sabiam viver em harmonia e com a evolução vemos que isso nem sempre acontece.
Desde o momento em que o homem se tornou produtivo, a sua sabedoria foi se tornando altamente destrutiva, promovendo a derrubada de florestas, grandes queimadas, desestruturando o solo na busca de minérios, enfim, construindo grandes conglomerados de indústrias, com suas chaminés lançando gazes e efeitos destrutivos na atmosfera, contribuindo assim para o aquecimento global.
O homem primitivo parece que sabia conviver em harmonia com a natureza, de onde retirava frutos e raízes para a sua alimentação e de sua prole. E hoje parece que nem todos dão importância para o meio ambiente, será que nós não vemos que a poluição que fazemos,vamos deixar de herança para nossa Prole?
Nós precisamos mudar Urgente. 
Faça sua parte, assim nós mudaremos o mundo.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com você.
    Em poucas linhas disse tudo o que os seres humanos
    têm o dever de fazer para limpar o nosso habitat a preservar a vida da Mãe Terra que tem sido nossa paciente e protetora anfitriã, por milhares de gerações.
    Parabéns!

    ResponderExcluir